quinta-feira, 14 de março de 2013

VITÓRIA DO XINGU:" MENINA DOS OLHOS DE OURO" É ALVO DE DISPUTAS POLÍTICAS VISANDO 2016


Vitória do Xingu: “menina dos olhos de ouro” é alvo de disputas politicas visando 2016
Vitoria do Xingú é hoje um município em plena expansão de desenvolvimento como fruto de investimentos sérios por parte do poder publico sob o comando atual do prefeito Erivando Amaral, assim como do Consorcio Construtor de Belo Monte através de várias ações que vem aliviando muitas deficiências em vários aspectos tanto na cidade como no interior.
Prefeitura cobiçada por muita gente
AGORA pode ser chamada de crescimento visto a prosperidade ostentada em todos os cantos do município. O que por um lado, é motivo de comemoração e alegria, por outro pode ser motivo de preocupações.  É que por conta dessa avalanche de investimentos o município vem se tornando a “menina dos olhos” de vários políticos da região, numa disputa supostamente ferrenha para o próximo comando do executivo, apesar da distancia das próximas eleições municipais, que só ocorrem em 2016.
Renildo já se articula
Por incrível que pareça Já começam a surgir pretensos candidatos de olho na prefeitura, como os garimpeiros ávidos pelo ouro. Dentre eles, Pretinho (PRB) que perdeu as ultimas eleições mantem sua base e não esconde de ninguém que é pré-candidato. Da mesma maneira, Renildo Rebelo, segundo colocado como vereador, vem de certa forma já fazendo sua campanha também contando com um dado promissor, a expectativa de receber uma dinheirama da família, através de uma suposta herança.
Faleiro também já sonha
Mas a cobiça pelo município ainda não para por aí. Outros pretensos candidatos que também já arregaçam as mangas na conquista do seu eleitorado posando de ‘bons moços’ para conquistar a “mina” estão também o deputado Airton Faleiro (PT) que volta suas atenções para lá, e o atual prefeito do município de Altamira, Domingos Juvenil, campeão de processos judiciais envolvendo falcatruas desde quando era deputado estadual, que também já articula um candidato para aquela que promete ser uma das mais acirradas disputas eleitorais de todos os tempos da historia politica de Vitoria do Xingú.  Só falta o prefeito Vando embarcar na viagem e anunciar também o seu pretenso candidato fechando o cerco para a corrida rumo à prefeitura 2016.

Por: Xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário