terça-feira, 23 de abril de 2013

ALTAMIRA: INVESTIGADOR DA POLÍCIA CIVIL O FAMOSO PIT BUL É PRESO POR MÁ CONDUTA.


Investigador da PC é preso em Altamira por má conduta
Má conduta do policial já era investigada pela Corregedoria da PC
Um investigador da Polícia Civil de Altamira foi preso, nesta terça-feira (23), por má conduta. Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, já existia um processo administrativo instaurado contra ele desde o ano passado.
'As condutas irregulares cometidas pelo investigador Edilson Barros de Melo vinham acontecendo constantemente, inclusive em curto espaço de tempo. Por isso pedi a prisão preventiva dele, como uma forma de manter a ordem no município', disse o delegado Cristino Sanches Brito Junior.
Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da PC, uma das queixas contra o investigador era que ele costumava praticar ameaças e dirigir sob efeito de bebida alcoólica.

A prisão foi decretada ontem (23) pelo juiz Alexandre Rizzi, da Comarca de Brasil Novo. O investigador segue sob custódia na delegacia de Altamira e nesta quarta-feira (24) será encaminhado para o Centro de Recuperação Especial coronel Anastácio das Neves, em Santa Izabel, onde ficará à disposição da Justiça.

Heloá Canali (Portal ORM)
Foto: Tarso Sarraf (arquivo O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário