quinta-feira, 2 de maio de 2013

ÍNDICE DE VEÍCULOS ROUBADOS É ALTO NO MUNICÍPIO DE URUARÁ



Índice de veículos roubados é alto no município de Uruará
enviado por Joabe Reis em 02/05/2013 10:22
Só nos últimos 60 dias 6 camionetes e 18 motocicletas foram apreendidas no município de Uruará. Os números foram divulgados nesta quarta-feira pela polícia civil do município através do escrivão Marcelo Eduardo. De acordo com os dados Foram registrados na delegacia de polícia a ocorrência de 37 veículos furtados de janeiro a abril 37 deste ano. Desse total a polícia conseguiu recuperar boa parte, só no ultimo dia 24 a polícia civil recuperou 6 motocicletas quando na ocasião efetuaram a prisão de uma quadrilha, composta por cinco elementos, que agia no município exatamente na prática de furto desse tipo de veículo. Os furtos de motocicletas são predominantes no município, tendo apenas o registro de um carro roubado no município nesse período. Mas foram apreendidos também, pela polícia militar sob o comando do Capitão Márcio Abud e pela polícia civil sob o comando do delegado Godofredo Borges, vários automóveis furtados em outros estados, a maioria no estado de Goiás e Matogrosso.
Várias camionetes e outros carros pequenos estão apreendidos no pátio da delegacia de polícia de Uruará, mas muitos dos carros apreendidos já foram devolvidos aos donos, bem como muitas das motocicletas recuperadas.
Segundo a polícia civil, no município existe um índice muito elevado de veículos roubados, muitos dos chamados finan com mandado de busca e apreensão, fator que leva a polícia a ficar em alerta através de fiscalização averiguando os veículos suspeitos, desta forma vários carros e motos já foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário