segunda-feira, 13 de maio de 2013

"SOU CANDIDATO A DEPUTADO E NÃO ABRO" PIMENTA AFIRMOU EM ENTREVISTA AO JORNAL O REGIONAL


“Sou candidato a deputado e não abro”, Pimenta afirmou em entrevista ao jornal O regional“Sou candidato a deputado e não abro”, Pimenta afirmou em entrevista ao jornal O regional
enviado por Joabe Reis em 13/05/2013 15:31
Após passar 120 dias viajando e se preparando melhor para a vida pública, o ex-prefeito do município de Uruará que administrou o município por 8 anos e anteriormente foi vereador por 4 anos, está no município vizitando os amigos e nessa segunda-feira, 13 de maio, foi entrevistado no jornal O regional da rádio Regional FM de Uruará. Ao apresentador Joabe Reis Pimenta afirmou categoricamente que será candidato a deputado estadual nas eleições de 2014. “A pessoa quando faz uma coisa com carinho, e eu gosto de política, independentemente de pleitear algum cargo saibam todos que eu sempre estarei apoiando ou no meio das discussões política, porque é daí que sai as soluções para se resolver os problemas do nosso local, as pessoas às vezes me perguntam Eraldo você tem o que? E eu respondo que tenho sede da palavra de Deus e de voto. Portanto eu quero dizer a todos que eu sou candidato a deputado e não abro nenhum milímetro e não tenho receio em sair candidato”, afirmou.
Sobre a atuação do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) no município de Uruará o ex-prefeito disse que é uma ação sem lógica e sem base. “A missão do IBAMA aqui ela é sem lógica, sem base e irresponsável e sem nenhuma conotação de ajudar a região. O IBAMA na realidade vem aqui apenas para reprimir, ele veio para punir quando na realidade não dá condições ao agricultor de realmente fazer o seu trabalho. O IBAMA tinha primeiro que montar um posto de licenciamento, fazer com que as coisas aconteçam, disborocratizar a forma de licenciamento e aí sim poderia vir aqui fazer essas ações caras e de forma errada que é perseguir o pequeno agricultor que pra cá veio ainda na década de 70 e era obrigado a desmatar metade do seu lote”, opinou o político.
Eraldo Pimenta fará 40 anos de Transamazônica no mês de julho, quando também comemorará 43 anos de vida “Os meus amigos estão se reunindo para fazer uma festinha e comemorara o seu aniversário. Se for para fazer uma festa eu vou fazer num lugar mais amplo, nós vamos achar um local e pedir a permissão as autoridades locais pra que a gente possa fazer essa lembrança dos 40 anos de Eraldo Pimenta na Transamazônica e meus 43 anos de idade. Quem está promovendo são meus amigos que já estão arrecadando de 5 a 10 bois, acredito que vai ter umas 3 mil caixas de cerveja, o pessoal está ajudando e a gente vai fazer uma festa bem bacana se assim Deus nos Permitir”, comentou.
O prefeito ficará na cidade por pelo menos uma semana “Eu tenho muito contato com a Norte Energia, fui convidado pelo prefeito de Altamira, Juvenil, para ser secretário, não aceitei porque me manteria preso a uma sala, mas eu estou ajudando ele com alguns projetos para Altamira, estou ajudando a prefeitura de Rurópolis também com alguns projetos e estou aqui pra dizer que estou disposição da prefeitura e todos os prefeitos da Transamazônica para o que precisar, coloco a minha experiência pública para ajudar. Quero afirmar que eu estou morando em Uruará. Eu amo Uruará mais do que quailquer questão partidárias”, ressaltou.
O ex-prefeito voltará com a esposa Denise Pimenta para a sua residência na Rua Floriano Peixoto a partir do mês de julho. “A gente tem, quando fica longe daqui, é muita saudade. A partir de julho nós voltaremos, evidentemente faremos alguns trabalhos por fora, mas o nosso endereço é aqui em Uruará”, concluiu Eraldo Pimenta.

Um comentário:

  1. eraudo é ladrao mas o povo é besta eles vao votar em 2014 eles vao votar por que o povo é que nem galinha toma no cú e cantando 15 15 15

    ResponderExcluir