terça-feira, 4 de junho de 2013

BRASIL NOVO: PREFEITA MARINA SPEROTTO VISITA MORADORES E OUVE OS ANSEIOS DA COMUNIDADE

Durante toda a tarde de quarta-feira, dia 29 de maio, a prefeita esteve acompanhando de perto os trabalhos já realizados pela SETRAM.
Prefeita Marina Sperotto em visita à vicial 13
A prefeita Marina Sperotto visitou, no último fim de semana, as obras de reforma e manutenção das pontes nas vicinais. A vicinal 13 foi a primeira a receber os trabalhos onde todas as pontes receberam  trabalhos de reforma ou manutenção, o que permitirá que moradores e visitantes possam trafegar com mais segurança e tranqüilidade. “Essa é uma vicinal que merece total atenção porque é um local que recebe todos os anos, grande parte da população local e um grande número de turistas e por ser a porta de acesso às principais praias do Rio Xingu na área município”. – Disse a prefeita Marina Sperotto durante visita à vicinal.
Sr. Chico de Chagas agricultor da vicinal 13

De acordo com o Sr. Chico de Chagas, um dos pioneiros de Brasil Novo e morador da vicinal há vários anos, o Governo de Marina Sperotto e Júnior Lorenzoni está de parabéns. “Dei nota dez para a iniciativa de vocês. A gente vê que está existindo um trabalho porque antes, quando era no inverno agente dizia: RAPAZ AQUELA PONTE EM TAL CANTO... Aí ouvia: AH RAPAZ MADEIRA AGORA NO INVERNO PRA GENTE TIRAR NÃO TEM JEITO NÃO - e ficava as pontes sem serem feitas... Agora com isso eu posso dizer que estou acreditado no trabalho porque aqui na 13 as pontes estavam todas acabadas da primeira a última e este governo conseguiu recuperar todas mesmo no inverno”. – Informou o morador.
Walmmir Schueltter, Sec. Muni. de Obras e Manutenção
A prefeita visitou também os trabalhos de recuperação das vias de acesso que ligam o centro da cidade ao Bairro Cidade Alta. De acordo com o Sr. Walmir Schueltter, secretário de Obras e Manutenção, todas as vias do município irão ser contempladas com esse trabalho. “Agora é a hora de arregaçarmos as mangas e entrar de cabeça no trabalho. Durante o inverno fizemos o possível para que as estradas não ficassem intrafegáveis e trabalhamos incansáveis para recuperar as pontes. Agora é a vês de colocarmos as máquinas para trabalhar e recuperar as ruas e as estradas vicinais. Começamos pela Cidade Alta que há tempos estava esquecida e agora faremos o restante das ruas da Brasil Novo”. – Afirmou o secretário
Prefeita Marina Sperotto acompanhando de perto os
trabalhos de recuperação das vias públicas
O Governo Compromisso Com o Povo tem como meta devolver a dignidade ao povo brasilnovense através de ações de cidadania e infra-estrutura. Recuperando ruas, estradas vicinais, investindo na saúde e renovando a educação.




Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário