sexta-feira, 7 de junho de 2013

URUARÁ: POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDEM AUTORES DA MORTE DE POLICIAL MILITAR

áAcusadosAs Polícias Civil e Militar, em ação integrada, prenderam, nesta sexta-feira, 7, os autores do homicídio de um policial militar no município de Uruará, sudoeste paraense. A captura dos acusados foi feita por policiais militares da Rotam (Ronda Tática Metropolitana) sob o comando do cabo Gonçalves e pela Polícia Civil sob o comando do delegado Godofredo Borges. As prisões dos acusados aconteceram em menos de 7 horas após o crime.
07/06/13 - 16:58

Os autores são Junior Almeida dos Santos, de apelido "Mutante", e Dorivan Jesus Pereira. O crime ocorreu por volta de 2h30, quando o policial militar Clodoaldo Souza de Oliveira, 43 anos, cabo, abordou um suspeito, que estava armado em uma casa de festas da cidade.
No momento da averiguação, o suspeito sacou a arma e disparou contra o policial que foi baleado e morreu no local.
O crime aconteceu na Avenida Ângelo Debiase, centro da cidade. Um único disparo acertou o braço esquerdo e atingiu o coração da vítima. Clodoaldo atuava no BPA (Batalhão de Polícia Ambiental) e tinha 21 anos de Polícia Militar.
Ele estava em Uruará dando apoio aos agentes do IBAMA na operação "Onda Verde". O corpo do policial foi levado pelo Centro de Perícias Científicas para Altamira, de onde seguiu para Belém. Segundo as investigações, "Mutante" teria efetuado o disparo.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário