terça-feira, 30 de julho de 2013

MEDICILÂNDIA: IDENTIFICADO JOVEM MORTO EM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA

Joilso dos Santos Soares, Vitima fatal
Foi identificado o jovem que morreu em um acidente na transamazônica, no município de Medicilândia  o acidente aconteceu no sábado (27) quando o condutor do veículo Strada Adventure perdeu o controle e caiu em uma ponte que fica em frente ao parque de exposição da cidade. 

Trata-se de Joilso dos Santos Soares, morador da cidade de Machadinho D'Oeste, Estado de Rondônia, ele viajava com o condutor do veiculo, conhecido em Machadinho D'Oeste como “Zé do Caixão” que foi retirado com vida do local, O jovem Joilso dos Santos também foi retirado, mas já sem vida. O lado do carona ficou totalmente submerso impossibilitando a saída do jovem, que veio a falecer de forma trágica.
De acordo com informações dos familiares os dois jovens estavam vindo para Altamira à procura de trabalho.

O corpo de Joilso dos Santos foi transladado para o Estado de Rondônia e será velado no ginásio municipal de Machadinho D'Oeste. O acidente causou grande comoção no município.

Fonte: conexãoamazônia.com.br

Um comentário:

  1. Lamento muito pois o outro jovem mizael da (ccbm) que saiu com vida, ..faleceu essa madrugada...ate quando vai continuar esse caos em altamira....o hospital de altacomprexidade (regional) nao passa de um matadouro

    ResponderExcluir