quarta-feira, 17 de julho de 2013

RURÓPOLIS: POLICIA CIVIL INVESTIGA HOMICÍDIO EM BAR NO MUNICÍPIO


Vítima e local do crime

                                     Vítima e local do crime

A Polícia Civil investiga crime de homicídio, com uso de arma de fogo, ocorrido na madrugada do último sábado, 13, em Rurópolis, sudoeste paraense. Sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filh, as investigações foram iniciadas, por volta de 1 da manhã, na comunidade Água Azul, onde foi vítima José Cláudio Oliveira, natural de Granito (PE), 25 anos. O corpo da vítima foi levado para o hospital municipal de Rurópolis. Segundo o delegado, o cadáver apresentava ferimentos na altura do peito provocados por disparos de arma de fogo, tipo espingarda, calibre 12.

De acordo com o investigador Hércules dos Santos Araújo, que esteve naquela comunidade no momento do crime, juntamente com o cabo PM Edmilson Alves, a vítima residia naquela comunidade e trabalhava prestando serviços braçais em lotes rurais. O crime teria acontecido depois de uma discussão dentro de um bar, na rodovia BR 250. A briga envolveu José Cláudio e um homem conhecido na comunidade como “Pola”, que teria saído do bar e, após alguns minutos, retornado portando uma arma de fogo.
Com a espingarga, o suspeito teria rendido a vítima e feito um disparo à altura do peito. Conforme o delegado Ariosnaldo Vital Filho, já há grandes avanços nas investigações quanto à identificação e qualificação do autor do crime que até o presente momento está em lugar incerto. Foi requisitada ao hospital municipal a realização de exame necroscópico no corpo para consubstanciar a materialidade do crime. Já prestaram depoimentos na delegacia da cidade o dono do bar e residentes daquela comunidade.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário