terça-feira, 10 de setembro de 2013

ALTAMIRA: MOTOPATRULHAMENTO PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO


Motopatrulhamento prende acusado de homicídio
A morte do jovem Renato Alves de Araújo assustou moradores e frequentadores de uma casa de festa no bairro, era madrugada de sábado (07) quando o rapaz foi alvejado com 3 tiros, o corpo foi recolhido pelos peritos do ILM, a polícia militar esteve no local e apurou informações de que a briga começou por causa de relacionamento entre a vítima e a esposa do acusado.
“Chegamos e já encontramos o rapaz morto, colhemos informações e vamos em busca do autor do crime” Disse o Sgtº Heldo campos da policia militar.
Em parceria com a civil foi iniciada uma busca ágil com base em informações de populares, até chegar no autor dos disparos.
“No primeiro momento sondamos inúmeras informações colhidas junto a PM, nossa equipe saiu a campo e logo identificamos o autor, localização e possíveis rotas de fuga, ele vai ser preso, e tudo agora é uma questão de tempo” Explicou o delegado Paulo Mavignier da polícia civil.
Ainda no sábado durante o dia o motopatrulhamento com apoio do GTO se emprenharam nas buscas até prender o acusado nas proximidades da Ambaji no bairro independente 1.
Motopatrulhamento prende acusado de homicídio
Foto: José Antonio / Patrulhão Cidade
“O conjunto de detalhes que apuramos junto com o delegado que aprofundou o cruzamento de dados, conseguimos alcança esse rapaz que agora foi retirado da sociedade para cumprir sua pena de acordo com a Lei” Disse o Cabo Antonio da Silva que comandou a equipe do motopatrulhamento na busca.
Everton Gonçalves de 26 anos em nenhum momento negou a autoria, ele afirma que a arma usada foi um revolver calibre 38, Everton ficou preso e vai responder por homicídio.

Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário