quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ALTAMIRA: PRESO ACUSADO DE MATAR MESSIAS MORAES A FACADAS

Preso acusado de matar Messias Moraes a facadas
Preso acusado de matar Messias Moraes a facadas
Preso acusado de matar Messias Moraes a facadasFoi preso hoje em Altamira, pelo motopatrulhamento, o rapaz acusado de assassinar a golpes de faca, Messias Moraes, o crime aconteceu na última segunda-feira (16) e chocou moradores pela crueldade com que foi praticado. A polícia militar da cidade passou a monitorar Edilson Sena da Costa, o rapaz foi apontado por várias testemunhas como autor do homicídio.
Durante a tarde desta terça-feira ele foi encontrado e levado para a delegacia de polícia civil de Altamira, com ele os policiais encontraram ainda uma faca, possivelmente usada no crime. Para a imprensa, Edilson também conhecido como bufete negou as acusações, já para a polícia ele confessou a autoria.
CB C. Nunes
“Nos conversamos com o acusado, ele se enrolou nas respostas e terminou confessando que foi o autor do crime, bufete ainda deu detalhes como praticou o crime, e disse que a motivação foi uma briga no presídio quando Messias teria dado um tapa no rosto de Edilson” Explicou o SD Clemilson Nunes.
Edilson ficou preso e vai responder por homicídio qualificado, com requintes de crueldade.
Por: Felype Adms
Imagens: Arlito Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário