quarta-feira, 11 de setembro de 2013

BRASIL NOVO: ADEPARÁ ENTRA EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO NO MUNICÍPIO

ADEPARÁ de Brasil Novo
Foto: Junior Oliveira
Servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Estado (Adepará) entraram em greve por tempo indeterminado nesta Segunda-Feira, 9. A decisão foi tomada em assembleia realizada no dia 4 de setembro. Apenas os contratados não entraram em greve.
De acordo com o Auxiliar de Campo da ADEPARÁ de Brasil Novo, José de Sales Filho, a greve foi aderida pelos servidores da unidade da ADEPARÁ de Brasil Novo, apenas 30% dos servidores continuarão trabalhando para manter a execução dos serviços considerados essenciais. Só serão realizadas emissões de GTA de animais para abate dentro do município, não será emitido GTA para cria e recria, por exemplo. Durante a greve também não será possível fazer o transporte de rebanho para outro município.
Os servidores pedem o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) que desde 2008 os servidores vêm tentando criar. A greve é puxada pelos servidores de Belém.

A ADEPARÁ de Brasil Novo informa aos Pecuaristas para não se deslocarem da zona rural para a cidade para os procedimentos citados acima, pois a greve se estenderá por tempo indeterminado.

Por: Junior Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário