terça-feira, 3 de setembro de 2013

URUARÁ:POLÍCIA RECUPERA MOTO ROUBADA E CONDUTOR É AUTUADO POR RECEPTAÇÃO

Polícia de Uruará recupera moto roubada e condutor é autuado por receptaçãoPolícia de Uruará recupera moto roubada e condutor é autuado por receptação
enviado por Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação em 03/09/2013 15:51
Na foto a equipe de policiais militares e civil com o proprietário da moto pop
O cabo PM França apresentou na delegacia de polícia civil de Uruará na madrugada desta terça-feira, 03, o nacional Thiarles da Silva, 18 anos, com ele foi apreendida uma moto pop de cor preta e dois celulares. A apreensão aconteceu na região centro-oeste da cidade. Após averiguação a polícia civil através do escrivão Marcelo e dos investigadores, Eládio e Tadeu, constataram que o veículo era roubado. Thiarles que é morador do quilômetro 170 sul, a 43 quilômetros do centro urbano, disse que comprou a moto por R$ 1.200,00.
Após divulgação na imprensa da apreensão da moto pop o dono do veículo compareceu na delegacia de polícia e reconheceu a motocicleta que havia sido roubada no início da noite do dia 22 de agosto de 2013 por dois elementos armados. O proprietário da moto apresentou o documento do veículo, assinou o auto de entrega e em seguida recebeu de volta o seu bem.
Thiarles da Silva ficou detido para averiguação e foi liberado no início da tarde desta terça-feira, ele vai responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência em liberdade pelo crime de receptação culposa.
Enviado por Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário