quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BRASIL NOVO: ATRAVÉS DO MINISTÉRIO DA MULHER DA IGREJA DE DEUS A CIDADE ADERIU AO OUTUBRO ROSA

Mulheres do Ministério da Mulher da Igreja de Deus.
Nesta Quinta- Feira (24) a população de Brasil Novo - PA se vestiu de ROSA, durante toda a manhã uma caminhada com entrega de panfletos passou pelas ruas da cidade, adesivando motos, carros e mostrando que também aderiu ao movimento conhecido como OUTUBRO ROSA que é comemorado em todo o mundo. 
O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Esta foi uma idéia do Ministério da Mulher da Igreja de Deus no Brasil do município, e tem como principal objetivo alertar para a causa do câncer de mama e incentivar as mulheres de Brasil Novo e região sobre a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo. 

Adesivando Motos



Segundo alguns participantes da Igreja de Deus “ Esse é o primeiro de muitos, nós do Ministério das mulheres da Igreja acreditamos e sonhamos que em 2014 teremos mais apoio, não vamos parar queremos chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. 




Meninas da Empresa Casa Martins
 Também Aderiram ao Outubro Rosa.
O rosa simboliza alerta ás mulheres para que façam o autoexame e, a partir dos 50 anos, a mamografia, diminuindo os riscos que aparecerem nesta faixa etária.

Você Sabia Que...


O câncer de mama é a segunda causa de morte entre mulheres? Somente no ano de 2011, a doença fez 13.225 vitimas no Brasil.


Por: Junior Oliveira
Fotos: Facebook (Mauricéia Aleixo)


Um comentário:

  1. E nós da IGREJA DE DEUS, queremos AGRADECER o apoio dos profissionais da Educação, comérciantes, Sec Saúde, Prefeitura, e todos que de alguma maneira envolveram-se na divulgação do OUTUBRO ROSA, em nossa CIDADE!
    O nosso muito obrigado, em nome de JESUS!

    ResponderExcluir