terça-feira, 15 de outubro de 2013

BRASIL NOVO: ESCOLA IRMÃ TEREZINHA BACK REALIZA O 1º JOGOS INTERNOS COM MUITA ANIMAÇÃO E EMOÇÃO

Símbolo dos jogos
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Terezinha Back, localizada na Avenida Transamazônica na cidade de Brasil Novo - Pa, realizou dentre os dias 8 a 11 de outubro de 2013 o 1º Jogos Internos da Instituição de Ensino, o evento teve grande participação do alunado e todo o empenho dos profissionais de educação da escola.

Público prestigiando o evento



Esta iniciativa é um reconhecimento do esporte como uma das principais ferramentas para o pleno desenvolvimento humano, principalmente para crianças e adolescentes. 
Equipe do 4º Ano (Professora Tânia)
Modalidade Futsal



Foram disputadas as modalidades de Futsal Masculino e Feminino, Atletismo ( Mini Circuito), Salto em Altura, Boliche, Bandeirinha, Queimada, Corrida do Saco,  Corrida do Balão com água, entre outros.
Modalidade Queimada




Foram Quatro dias de festa, animação e emoção, sendo premiados os grandes campeões do evento, mas o mais importante é a participação e a alegria proporcionada aos alunos nesses dias.
Crianças saboreando um delicioso vatapá






O encerramento de toda a programação aconteceu na sexta-feira (11/10) onde foi servido um delicioso Vatapá para todos os presentes e a criançada adorou e logo após na quadra da Escola foi feita a premiação dos atletas.





Nota do Amigo Junior Oliveira (Coordenador Municipal de Ensino)

Eu Junior Oliveira também estive participando do Jogos Internos da Escola, presenciei o empenho e a alegria desses profissionais e também de toda a emoção dos alunos, fiquei muito feliz pois os jogos tiveram como objetivo resgatar as antigas brincadeiras de rua, as crianças precisam participar dessa construção e ao mesmo tempo desse resgate cultural", fica aqui o meu respeito e a minha admiração aos que idealizaram e fizeram parte deste projeto, que com certeza será o primeiro de muitos.


Por: Junior Oliveira

Mais Fotos...













Nenhum comentário:

Postar um comentário