quarta-feira, 23 de outubro de 2013

BRASIL NOVO: PARCERIA ENTRE GOVERNO E O PROJETO ZICO 10 ATENDERÁ 100 CRIANÇAS NO MUNICÍPIO


Carlyle Carlos apresenta Projeto Zico 10 à Prefeita
Marina Sperotto
A Prefeita Marina Sperotto recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (22) o Carlyle Carlos dos Santos, Presidente do Clube de Futebol Zico (CFZ em Brasília) e representante do Projeto Social
Carlyle Carlos, representante do Projeto Zico 10, com
 Prefeita Marina Sperotto e  Secretário Alessandro Novaes - SECULT
O Projeto Zico 10 já atende 32 municípios do Estado do Pará e inicialmente 100 crianças de Brasil Novo serão beneficiadas com o projeto com possibilidades de expansão. Para participar do Projeto as crianças deverão está na faixa etária de nove a dez anos de idade, e estudar nas está devidamente matriculados nas escolas públicas do município, onde serão avaliados critérios para a permanência na escolinha, como freqüência escolar, bom comportamento e boas notas. “O município só tem a ganhar com isso e por isso devemos partir pra cima e por que essa é uma oportunidade ímpar”. – comentou o Secretário de Esportes, Cultura e Turismo do município.
Prefeita Marina Sperotto recebendo Kit do Projeto
Os participantes irão receber todos os equipamentos necessários para a realização das atividades. Essa parceria com o Zico possibilita que os estudantes possam melhorar seus rendimentos escolares e se preparem para a vida social em sua plenitude, além de terem a oportunidade de crescer por meio desse projeto como jogador de futebol. As inscrições estarão abertas na próxima semana e posteriormente serão sorteadas as 100 crianças que participarão do Projeto.

Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário