sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ALTAMIRA: VEJA COMO FOI A 3ª NOITE DA 35ª EXPOALTA 2013

3ª noite da 35ª ExpoAlta 2013

3ª noite da 35ª ExpoAlta 20133ª noite da 35ª ExpoAlta 2013Em uma noite sem previsão de chuva, com previsão de casa cheia e previsão de recordes, começou nesta quinta-feira (07) a 3ª noite da festa de peão e do agronegócio em Altamira pela decorrência da 35ª ExpoAlta 2013, e a noite prometia mesmo, o público começou a adentrar o parque Inácio de Lucena por volta das 21 h, e as 23 horas, cerca de 8 mil pessoas estavam na frente do palco eufóricas esperando a atração da noite, o Cantor Silvano Salles.
Silvano que desembarcou em Altamira no final da tarde, foi até a orla da cidade para comer tucunaré, e gostou! Na chegada ao parque onde acontece o evento, Silvano disse estar feliz com a acolhida no município.
“Esse povo gosta mesmo da gente, abraça tira foto e diz que ama nossas composições é essa atitude que motiva nossa banda, somos baianos mas tocamos arrocha, e muitos casais estão começando a namorar ouvindo nossas canções, já pensou que coisa especial pra gente, isso tudo é bom demais, Altamira obrigado mesmo pelo carinho” Finalizou o cantor.
ExpoAlta 01A REDE TV já estava transmitindo ao vivo pelo Canal 8, todos os preparativos que antecederam a subida do canto no palco e assim que terminou o rodeio e as provas da noite, os peões, palhaços, organização e até os donos de stands desceram para a frente do palco e lotaram a arena que ficou pequena para tanta gente, foi o maio público registrado até o momento. Silvano Salles levou mais de 2 h de show que marcou até o momento essa festa agropecuária.
Sem dúvidas uma noite inesquecível, para muitos a melhor até agora, Silvano deixou Altamira apenas nesta sexta-feira, o cantor de Salvador Bahia leva do Pará uma excelente receptividade.
Por: Felype Adms
Fotos: Romildo Silva (PMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário