terça-feira, 12 de novembro de 2013

BRASIL NOVO: SEMUTS REALIZA BAILE DAS FLORES EM HOMENAGEM ÀS SEXAGENÁRIAS DO CCI


Valsa das Flores um momento
 marcante durante o evento
O Governo Compromisso Com Povo, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social – SEMUTS realizou no último sábado (09), O Baile das Flores em Homenagem às senhoras da terceira idade do Centro de Convivência dos Idosos - CCI. O evento aconteceu no Ginásio Dom Erwin Krauter, da Igreja Católica.
Três gerações da Família reunida
 durante o baile das Flores
O Baile das Flores é uma espécie de Baile de Debutantes na terceira idade, com o mesmo glamour e leveza  dos passos da valsa e das homenagens. A diferença entre o sonho das adolescentes em ter seu baile de debutantes ao chegar aos 15 anos é que nesta idade fica evidente que a beleza do Baile fica enriquecida ao notar ao redor das homenageadas a história de cada uma ao ter como público, em um acontecimento de muito brilho e beleza, filhos, netos e até alguns bisnetos. Frutos destas Flores, que também já deram outros frutos. É como se o passado encontrasse com presente e o agradecesse com a tranqüilidade de ser feliz e realizado. A felicidade estampou o rosto de todas, sem exceção e a mesma alegria brilhava no rosto de seus filhos, netos, bisnetos e esposos.
Sec. Zezé Biancardi e Dona
 "Tida", uma das homenageadas
A secretária da SEMUTS, Maria José Biancardi recepcionou à todos agradecendo ao Grupo de Idosos pela parceria na realização dos evento – “Quero agradecer ao Grupo de Idosos que tomaram a iniciativa juntamente com a secretária, agradecer imensamente a Prefeita Marina Sperotto que nos deu a oportunidade de realizarmos esta festa para as famílias dos nossos idosos que estão aqui hoje para prestigiar esse lindo momento que é a Valsa das Flores comemorando o sexagenário destas senhoras. Quero aproveitar e dizer que o CCI não é só para os Idosos e estará sempre de portas abertas para receber os familiares dos Idosos que participam lá pois dessa forma estaremos de fato trabalhando o Serviço de Fortalecimento de Vínculos Familiar.” – Maria José Biancardi.
Prefeita Marina Sperotto abrilhantando o Evento
“Estamos muito felizes por poder proporcionar um momento como esse para essas pessoas que fazem parte da história do nosso município então nada mais justo do que oferecer à alas uma homenagem como essa.” – Afirmou a prefeita Marina Sperotto.
A festa, que teve a animação da Banda Swing do Pará, contou com a participação de 21 mulheres que participam do Grupo da Melhor Idade do CCI de Brasil Novo.



Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário