terça-feira, 19 de novembro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM TUCURUÍ



A Polícia Civil prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, o casal Moisés Costa Diniz e Kelliane Rodrigues de Freitas, em Tucuruí, sudeste paraense, no momento em que comercializavam "pedras de crack" no bairro Jardim Alvorada.
As investigações presididas pela equipe de policiais civis da Seccional de Tucuruí duraram cerca de duas semanas. Com os presos, 45 petecas de crack e R$ 245 em dinheiro foram apreendidos.

O delegado Jivago Ferreira, que comandou a operação, ressaltou que a "quantidade de entorpecentes encontrados é relativamente alta tendo em vista que os traficantes da cidade têm procurado andar com pouca quantidade de entorpecentes a fim de serem confundidos com usuários".

O diretor da Seccional, delegado Sandro Rivelino, ressalta que o número de procedimentos flagranciais de tráfico de drogas na cidade aumentaram cerca de 92%, em 2013, em relação ao mesmo período de 2012. Já os procedimentos de homicídio caíram pela metade, mostrando que o combate incessante ao tráfico de drogas está diretamente relacionado à diminuição no número de homicídios.

O delegado acrescenta ainda que há mais de dois meses não há registro de homicídios na cidade, mostrando que as Polícias Civil e Militar têm procurado desempenhar com muita dedicação seus ofícios na região. Participaram da operação os investigadores Antônio Carlos, Marcelino, Amador e Santiago, tendo o procedimento sido lavrado pelo escrivão Gustavo Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário