sexta-feira, 1 de novembro de 2013

URUARÁ: JOVEM MORADORA DO TRAVESSÃO 165 SUL COMETE SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO


Jovem moradora do travessão 165 sul comete suicídio por envenenamento
Um caso que gerou muita tristeza e lamentação a familiares e amigos. A jovem Jamile Gomes Oliveira, de apenas 18 anos, acabou morrendo na tarde desta quinta-feira, 30, após ingerir uma substancia venenosa ainda ignorada. A jovem foi encontrada agonizando no interior da residência pela irmã mais nova com quem morava no travessão 165 sul, zona rural do município de Uruará a 35 quilômetros do centro urbano. O corpo de Jamile foi trazido para o hospital municipal de Uruará e de acordo com o laudo médico a morte da jovem foi causada por envenenamento. De acordo com relatos de familiares a irmã mais nova havia deixado Jamile em casa saindo para casa de um vizinho às 14 horas, Jamile ainda teria recebido a visita do namorado até as 13 horas desta quinta-feira e quando a irmã voltou às 17 horas encontrou a irmã agonizando no interior da casa e babando já falecendo. Jamile teria amanhecido dizendo que estava com mal estar, tomou três comprimidos e ficou de cama. Ainda segundo os familiares nenhum bilhete escrito pela jovem foi encontrado. Os motivos que podem ter levado Jamile a ingerir veneno e tirar a própria vida são desconhecidos. A jovem completaria 19 anos no próximo dia 16 de dezembro.
Três cachorros que teriam lambido a secreção que saiu da boca da jovem acabaram morrendo e foram encontrados vários peixes mortos num córrego, próximo da casa, onde a jovem teria vomitado.
Os policiais civis, investigadores Eládio e Tadeu, estiveram no local e de acordo com o investigador Eládio as investigações continuam, mas a suspeita é de suicídio. Segundo os policiais o veneno ingerido por Jamile pode ter sido o veneno que é utilizado para combater praga em lavouras.
O corpo da jovem está sendo velado no travessão 165 sul e será sepultado no cemitério municipal às 16 horas desta sexta-feira. Um carro irá buscar as pessoas que quiserem acompanhar o cortejo fúnebre saindo às 15 horas do local do velório.
As nossas condolências a família enlutada.
Por:Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário