segunda-feira, 11 de novembro de 2013

URUARÁ: NESTE SÁBADO SEIS PRESOS FORAM TRANSFERIDOS PARA O PRESÍDIO DE ALTAMIRA

Seis presos provisórios da justiça de Uruará foram transferidos para o presídio de Altamira neste sábado

enviado por Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação em 09/11/2013 07:03
Seis presos provisórios da justiça de Uruará foram transferidos para o presídio de Altamira neste sábado
Uma operação policial com participação de 9 policiais, sendo 7 policiais militares sob o comando do Major Márcio Abud e dois policiais civis sob o comando do delegado Godofredo Borges, realizou na manhã deste sábado a transferência de seis presos provisórios da justiça para o presídio de Altamira. 
A transferência dos presos foi determinada pelo juiz da comarca de Uruará, Vinícius de Amorim Pedrassoli que atendeu ao requerimento do delegado Godofredo Borges estando as celas da delegacia de polícia de Uruará superlotadas com 16 presos sendo a capacidade para apenas 10. Foram transferidos os presos da justiça: Ozeilton da Silva Duarte, Bruno da Silva Pereira, Azemildo Cardoso de Carvalho e Lucenildo Barbosa, que foram presos no dia 5 de novembro e autuados em flagrante por assalto e formação de quadrilha, também foram transferidos Francisvaldo Cunha de Oliveira e Rodrigo da Pascoa Alves, que foram presos no dia 9 de maio e autuados em flagrante por assalto e estupro.
Os elementos transferidos são considerados de alta periculosidade de acordo com o delegado Godofredo. “Isso tudo é um excelente resultado do Major Márcio Abud e sua equipe e agente está apenas dando seqüência a esse processo, esses presos foram autuados em flagrantes, são perigosos, constrangeram vítimas e estão sendo apresentados agora em Altamira. Requeremos ao juiz a transferência e ele prontamente nos atendeu. A população de Uruará pode ficar tranqüila pelo menos em relação a esses eles vão ficar um bom tempo na cadeia, é o que a gente espera”, asseverou o delegado Godofredo.
Na contagem do Major Márcio Abud já foram transferidos para o presídio nos últimos 8 meses 33 presos da justiça de Uruará para o presídio de Altamira. “Já é o 33º pila que está indo aqui de Uruará para o presídio, então é um trabalho nosso da polícia militar com a polícia civil e mais 13 adolescentes que cometeram atos infracionais estão em Santarém nesses últimos 8 meses de trabalho em Uruará e nós vamos continuar combatendo o crime organizado, essas quadrilhas de vagabundos que vem pra cá, porque eles já aterrorizam em Altamira, Brasil Novo só que aqui eles se arrebentam”, disse o major Márcio Abud.
Os presos foram levados num micro-ônibus e saíram da delegacia de polícia de Uruará por volta das 8 horas e 20 minutos da manhã deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário