segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ALTAMIRA: USUÁRIO DE DROGAS É MORTO A FACADAS NO MUTIRÃO


Usuário de drogas é morto a facadas no mutirão
A polícia investiga a morte de um homem no mutirão, e acredita que a família tenha tirado a vida de Edevaldo dos Santos. O homem de 43 anos foi assassinado a golpes de faca, ele estava chegando nas proximidades da casa da família. A irmã diz que Adevaldo dos Santos usava drogas.
“Ele dormia aqui em casa e as vezes chegava bagunçando e eu mandava ele dormir na varanda, meu filho não gostava dessa atitude dele, ele usava drogas e as vezes era muito agressivo com a gente…. Ele já tentou vender drogas aqui e a gente nunca deixou” Explica Enilda dos Santos, irmã da vítima.

Usuário de drogas é morto a facadas no mutirãoO crime aconteceu na Rua 7, e muitas pessoas testemunharam a polícia militar, que a morte foi causa de uma confusão em família. Foram 6 golpes de faca nas costas e na frente do corpo. A polícia reuniu informações importantes, segundo este sargento.
“Toda a família é suspeita, os vizinhos e transeuntes [pessoas que passavam na rua] dizem que ninguém mais entrou na casa, só estavam os familiares”   Sgtº Câmara da polícia militar.
O IML removeu o corpo de Edevaldo para necropsia, um laudo sobre as causas da morte deve sair em 10 dias, não foi descartada a hipótese de que os próprios familiares sejam os responsáveis pelo crime.

Por: Felype Adms.
Imagens: Bruno Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário