terça-feira, 10 de dezembro de 2013

POLÍCIA CIVIL FAZ OPERAÇÃO NA TRANSAMAZONICA

Polícia Civil faz operação na TransamazônicaA Polícia Civil deflagrou uma operação surpresa para prevenir e combater diversos tipos de crimes, como roubos, furtos e homicídios, na sede do município de Placas e em comunidades do interior da região, no oeste paraense.
A equipe de policiais realizou, na noite de ontem, abordagens e revistas em pessoas, veículos e bares, localizados nos mais variados bairros do município ao longo da Rodovia Transamazônica. O chamado “Patrulhão Policial” alcançou o objetivo de trazer satisfação à população local, segundo avaliou o delegado Ariosnaldo Vital Filho.
“Ninguém foi preso e não houve registro de crimes graves, contudo, motocicletas foram apreendidas e seus condutores sem habilitação foram conduzidos para a Delegacia de Placas para prestar esclarecimentos e realização de procedimentos cabíveis aos casos”, explicou.
A operação policial contou com a participação de policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós, e das Delegacias de Rurópolis e Placas, com supervisão do superintendente regional do Tapajós, delegado Edinaldo Sousa, e investigadores Hércules Araujo (Rurópolis); Fagner André (Placas); Marcos Aldrin (Placas); Lobo (Itatuba) e escrivão Raimundo (Itaituba).
Segundo o delegado, até o final do ano, as investigações serão intensificadas ao longo da rodovia Transamazônica no trecho entre Rurópolis e Placas.


Fonte:http://www.altamirahoje.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário