sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ALTAMIRA:DOIS HOMENS MORREM EM DESMORONAMENTO

“Eles estavam terminando de fazer a parte do alicerce quando meu filho viu o barranco caindo e veio me avisar” conta um morador
Dois homens morrem em desmoronamento em AltamiraA terra veio abaixo, depois que dois homens trabalhavam na retirada de um barranco em um terreno, localizado na Rua Nicolau Martins, Bairro Ind. 2, em Altamira, Oeste do Pará. Waldiney de Souza e Romário Fagundes iriam construir o prédio para uma pizzaria na área, os dois homens ficaram embaixo da terra por vários minutos e quando foram retirados já estavam sem vida. O deslizamento de terra aconteceu por volta das 11:20 h da manhã desta sexta-feira (10).
Dois homens morrem em desmoronamento em AltamiraNey Santos tinha uma pizzaria na cidade, e era bastante conhecido também no meio militar, já que ainda estava servindo o exército brasileiro no 51º BIS, já o fotógrafo Romário Fagundes havia se aposentado do serviço Militar e estava ajudando Ney Santos com o empreendimento que deveria funcionar brevemente no local. A tragédia terminou interrompendo o sonho dos amigos.
O Corpo de bombeiros foi acionado para o caso, equipes da polícia militar e Demutran isolaram a área até a retirada dos corpos, uma máquina de escavação chegou a ser usada para ajudar na remoção da terra, o IML vai realizar exames necroscópicos e liberar os corpos para sepultamento. A defesa civil de Altamira vai avaliar as residências do entorno onde o deslizamento aconteceu, alguns imóveis podem ser condenados e moradores poderão ter que deixar as residências, ainda segundo a defesa civil, as chuvas dos últimos dias contribuíram para deixar o terreno estável, apesar de lonas terem sido colocadas para evitar o encharcamento do solo.

Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário