segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PORTO DE MOZ: PROFESSORES PROTESTAM CONTRA O GOVERNO DE EDILSON CARDOSO



Professores em Porto de Moz protestam contra o governo de Edilson CardosoProfessores do Município de Porto de Moz, fizeram uma manifesto na manhã dessa Segunda Feira reivindicando 02 meses de salários atrasado no município. Segundo a categoria, ainda não receberam os proventos de Novembro e Dezembro. Com faixas e ate um caixão simbolizado, a morte da educação no município, os educadores deram seu recado
O Senhor George William Desabafa no face: DESRESPEITO COM A CLASSE, MAS ISSO TODOS NÓS JÁ SABÍAMOS QUE IRIA ACONTECER, AGORA É TORCER PRA QUE A JUSTIÇA SE FAÇA O MAIS BREVE POSSÍVEL, E QUE CADA UM TENHAM SEUS DIREITOS RECONHECIDOS. LAMENTÁVEL POIS SABEMOS QUE HÁ PROFESSORES QUE NESSE PERÍODO DE FÉRIAS CURSAM FACULDADE EM OUTROS MUNICÍPIOSVIZINHOS, E PRECISAM ESTAR COM SEUS VENCIMENTOS EM DIAS PARA QUE POSSAM ARCAR COM SUAS DESPESAS, MAS INFELIZMENTE NEM TODOS OS GESTORES PENSAM DESSA FORMA, FICA O MEU APOIO A TODOS VOCÊS AMIGOS EDUCADORES, E AOS CAUSADORES DESTA TRISTE SITUAÇÃO O MEU APELO, PARA QUE TENHAM MAIS COM PROMISSO COM QUEM OS EDUCOU E EDUCARÁ SEUS FILHOS E NETOS.

Também o cidadão, Benedito Coimbra destaca; “Sabemos também que tem gente que ganha 20 mil reais por mês, pelo SINTEP, não precisamos ser inteligentes pra saber quem é, o fato é que alguém precisa pagar por isso e claro que são os mais fracos”.

Ainda na Rede Social, Elilde Moraes disse “Esse é o reflexo da Educação em nosso país, onde as autoridades não dão nenhuma importância à essa categoria que tem o poder de transformar o mundo”.

Por: Felype Adms (com informações de Uruará em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário