quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ALTAMIRA: O PREÇO DE UM PROGRESSO QUE NÃO VEIO!!!

Recordo-me bem que quando prometeram Belo Monte, falavam que Altamira viveria o progresso encontrado numa grande capital. Eu nunca acreditei nisso, mas, várias pessoas abraçaram este sonho.
Matéria Completa e Fotos, clique em Mais Informações...
Matéria Completa e Fotos, clique em Mais Informações...
Até um dia desses eu insistia em dizer que quem fazia essas promessas eram mentirosos. Hoje, dia 18 de Fevereiro, confesso que me enganei!
Desde que as chuvas começaram que a população se reclama de alagamentos na cidade. MAS a chuva de hoje foi bem mais forte que as anteriores. E me mostrou o progresso que sempre vi nas TV’s, do centro urbano à periferia debaixo d’água.
Pessoas tendo que fugir de casa às pressas, pegando apenas o essencial pra não ficar na lama...
MAS, um certo prefeito, também disse que queria ser eleito porque só ele daria rumo a essa cidade em tempos de Belo Monte.
MAS, por incrível que pareça ele, o prefeito, não resolve nada! Muito pelo contrário, culpa uma certa empreiteira, que é contratada pra fazer as obras de saneamento. Que faz parte das condicionantes de Belo Monte. Que é de propriedade da Norte Energia. Que insiste que está cumprindo todos os combinados e Altamira está uma maravilha. Altamira esta, que está no caos, na lama, no buraco, perdida, sem rumo...MAS, alguns ainda vão dizer que é o preço a ser pago pelo progresso!!!
Num sei não viu, MAS o preço já está caro demais.
Que tal agora nos mostrar a parte boa disso tudo?



Por Vitoriano Bill
Fotos: Patrulhão do José Antonio
Fonte:http://iridio77.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário