quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DOIS HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIAS EM URUARÁ


 O da esquerda é o Geladeira
Acusados de arrombamento são presos pela PM de UruaráPoliciais da 13ª Companhia de Polícia Independente Militar de Uruará, sargento PM Cleito, soldado PM M. Sousa e soldado PM Campinas sob o comando do Major Márcio Abude, prenderam na tarde desta quarta-feira, 19, os acusados de arrombamento de residências na cidade de Uruará, Vanderlei da Silva, 24 anos, e Wilson José da Costa, mais conhecido pelo apelido de Geladeira, 36 anos, que já foi preso em outras oportunidades por pequenos furtos e roubos. 
Detalhes, Clique em Mais Informações...



A prisão dos dois foi efetuada depois que uma atendente de um laboratório clínico da cidade acionou a PM por sua casa ter sofrido a invasão de um elemento que arrombou o portão do quintal e acabou furtando uma capa de chuva. A residência da atendente fica na Rua Belém no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade de Uruará. No momento do furto não havia pessoas na residência. A atendente esteve na delegacia onde registrou a ocorrência, reconheceu a capa de chuva furtada como sendo sua e reconheceu o Geladeira, com quem a capa foi encontrada, como autor do furto.
Tanto Geladeira quanto Vanderlei negou a acusação.
Os dois presos foram apresentados na delegacia de polícia civil de Uruará aos investigadores, Eládio e Tadeu, para serem submetidos aos procedimentos policiais cabíveis.
Por Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação
Fonte:http://www.regionalfmuruara.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário