sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO DA PC E PM APREENDE MOTOCICLETAS EM URUARÁ

Mais de 90 motocicletas averiguadas e 55 apreendidas em Operação da PC e PM de Uruará
No início da noite desta quinta-feira, 27, mais de 90 motocicletas foram paradas nas blitz montadas pelas polícias milita e civil do município de Uruará durante a operação denominada “Kadron Não Durma Com Esse Barulho”.
 
Comandada pelo Delegado de Polícia Civil Godofredo Martins Borges e pelo Major da PM Márcio Abud a operação contou com sargentos, cabos e soldados da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar, com policiais da Rotam sob o comando do cabo Romano, com os investigadores de polícia civil, Eládio e Tadeu, com agentes do Demutran sob chefia do sargento PM Arnould e participação da secretária Simone da delegacia de polícia civil de Uruará.
 
As blitz ocorreram primeiro na Avenida Central e posteriormente na Avenida Ângelo Debiase em frente a Praça Municipal, no centro da cidade, quando 55 motocicletas acabaram sendo apreendidas e levadas para o pátio da delegacia de polícia.
 
A operação visava motocicletas roubadas, motocicletas sem farol, motocicletas sem documentos e motocicletas com descargas barulhentas ou Kadron. A operação durou cerca de duas horas e marcou a retomada do combate as irregularidades no trânsito de Uruará.
 
De acordo com o comando da operação as blitz serão freqüentes no trânsito da cidade de Uruará para a continuidade do combate as irregularidades e devido ao grande número de motocicletas roubadas circulando pelas Ruas e Avenidas da cidade.
 
“Esta operação foi só o início, nós iremos fazer blitz nas madrugadas durante saídas de festas”, foi a afirmação tanto do delegado Godofredo, major Márcio Abud e o Chefe do Demutran Uruará, Sargento PM Arnould.
Por Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação
Fonte http://www.regionalfmuruara.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário