segunda-feira, 7 de abril de 2014

AGRICULTOR MORRE EM MAIS UM ACIDENTE NO CENTRO DE ALTAMIRA

O caminhão arrastou a bicicleta por uma distância de aproximada 4 metros e passou por cima da vítima   
O caminhão arrastou a bicicleta por uma
 distância de
 aproximadamente 4 metros
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira na Rua Acesso I, Bairro Premem no centro de Altamira e tirou a vida do agricultor de prenome Benedito.
De acordo com as informações o Sr. Benedito, que residia no Assurini Zona Rural do município de Altamira, atravessa a Avenida Tancredo Neves na rotatória Próxima à Escola Polivalente quando foi atropelado por um caminhão muque que fazia a curva sentido ao centro vindo do porto da balsa levando a vítima a óbito ainda no local.
O Motorista do Caminão Fábio Alexandre
Coutinho
Permaneceu no local
O caminhão estava sendo conduzido por Fábio Alexandre Coutinho de 28 anos e habilitado há 10 que em depoimento à imprensa disse não ter visto o ciclista. Depois do acidente ele permaneceu no local. O Departamento de Transito, o Polícia Militar e o IML estiveram no local. Depois de realizado a perícia e os procedimentos cabíveis, Fábio Alexandre conduzido pela polícia militar para delegacia de polícia civil onde será ouvido pelo delegado. O veículo também foi recolhido.
Benedito acabava de chegar da Zona Rural e trazia em sua Bicicleta cargueira sua produção de farinha para comercializar, mas infelizmente a violência do trânsito de Altamira interrompeu sua trajetória e ele deixa 3 filhos órfãos.
IMAGENS FORTES









Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: Mágno rabelo e Patrulhão do José Antônio

Um comentário:

  1. injustiça grande, aposto que o motorista foi solto e um pai de familia morto por pessoas assim como esse motorista nao prestar atenção no transito... um cara trabalhador acaba morrendo nessa situação é muito triste, e agora como vai ficar os filhos desse pobre homem, espero que fazem justiça se é que nesse lugar tem...

    ResponderExcluir