sexta-feira, 11 de julho de 2014

DOIS RAPAZES SÃO AUTUADOS EM FLAGRANTE ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM URUARÁ

Dois são autuados em flagrante por tentativa de homicídio em Uruará
Policiais da 13ª Companhia Independente de Uruará apresentaram na delegacia de polícia civil de Uruará o nacional, Chauan Ramos dos Santos, 21, natural de Altamira, e Raimundo Nonato Pinto Marques, Vulgo Cabeção, natural de Novo Repartimento, 26 anos, que foram presos acusados de tentarem assassinar uma família residente na Avenida Tapajós, no centro da cidade de Uruará. Com os dois foi apreendido um revolver calibre 38 com 5 munições intactas. Os dois foram a casa das vítimas no início da madrugada desta sexta-feira, 11, procurando pelo pai da família quando ameaçaram de morte a esposa e a filha de 3 meses de idade do casal por não encontrarem o homem na casa. Mãe e filha viveram momentos de terror tendo uma arma apontada para a cabeça de ambas. O crime teria sido motivado por uma cobrança de dívida.
 
Efetuaram a prisão o cabo PM Manoel, soldado PM R. Fernandes, e soldado PM Fabrício Augusto, que estavam na viatura Alfa, soldado PM Rivaldo, soldado PM Josiney e soldado PM Pereira que estavam na viatura Bravo. Os policiais fizeram uma perseguição aos acusados que estavam num Saveiro, os PMs conseguiram abordá-los no Travessão 180 sul próximo a Transamazônica, as duas guarnições fecharam o cerco e com êxito conseguiram prender os dois elementos.
O delegado Godofredo Martins Borges autuou os dois em flagrante por tentativa de homicídio e ambos estão recolhidos a disposição da justiça na delegacia de polícia civil de Uruará.
Por: Joabe Reis....Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário