terça-feira, 8 de julho de 2014

EX-VICE PREFEITO E EMPRESÁRIO ASSIS LAIGNIER MORRE EM ACIDENTE NA BR 230 PRÓXIMO A BRASIL NOVO

O corpo da vítima chegou a ser retirado do local pelo SAMU, dezenas de pessoas estiveram acompanhando os trabalhos da equipe de resgante, porém nada mais poderia ser feito.
20140707-182124-66084778.jpg
A 46 km de Altamira, por volta das 16:30h desta segunda-feira 07, um fatal acidente pegou de surpresa a tradicional família brasilnovense, Assis Lagnier, que foi vice-prefeito de Brasil Novo e atualmente tinha empresa no município, sofreu uma grave colisão ao tentar atravessa de moto a BR 230, no trecho urbano, dono do Laticínio Lagnier, o morador que está na cidade a décadas , foi atropelado por um caminhão que presta serviços para a Secretária de Educação de Brasil Novo, o motorista ficou no local e chegou a prestar socorro, mas saiu da BR para evitar atrito com familiares da vítima que estavam abalados.
O corpo da vítima chegou a ser retirado do local pelo SAMU, dezenas de pessoas estiveram acompanhando os trabalhos da equipe de resgante, porém nada mais poderia ser feito.
A morte de seu Assis Lagnier, despertou nos brasilnovenses, uma séria preocupação com a falta de sinalização no trecho da BR 230 que corta o município, área de responsabilidade do DNIT, os redutores de velocidade bem como sinalização vertical e horizontal podem reduzir os acidentes como o desta segunda-feira 07, o asfaltamento já realizado deveria ser seguido pelos trabalhos de sinalização para regulamentar de fato todo o trecho beneficiado, o que ainda não ocorreu.
Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação do DNIT, mas até o fechamento desta reportagem não recebemos respostas.
Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário