terça-feira, 19 de agosto de 2014

MOTOCICLISTAS DESRESPEITAM QUEBRAM TIJOLOS E CONTINUAM PASSANDO PELO MEIO DA PISTA DE POUSO ONDE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA PRAÇA

Reclamar do poder público é muito mais fácil do que preservar o que ainda está sendo feito.
Ciclistas desrespeitando a Sinalização
Desrespeitando a sinalização da obra em que diz que está proibida a passagem por aquele local e mesmo vendo que funcionários estão trabalhando no projeto de revitalização da frente da Cidade onde será  construída a maior praça pública de Brasil Novo, muitos ciclistas e motociclistas atravessam a antiga pista de pouso. chegaram a quebrar os tijolos para poder continuarem trafegando de motocicletas. É preciso lembrar que quem passar pelo local corre o risco de ser penalizado por danos ao Patrimônio Público.
Planta do Projeto
A frente da cidade, na área que corresponde à antiga pista de pousos construída pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária ainda na época da colonização, receberá pista para caminhada, iluminação, Arborização, estacionamento e toda a estrutura necessária para que a população possa desfrutar de um lugar agradável para realizarem suas caminhadas diárias.
A previsão de conclusão desta primeira etapa é de 90 dias, mas para isso é preciso que a população contribua para o andamento dos trabalhos, pois se os funcionários fazem e a população quebra, como está sendo feito, o município acaba perdendo e a população fica prejudicada.
A passagem no lugar inadequado pode contribuir para que acidentes aconteçam. Se você não ajuda, procure não atrapalhar fazendo sua parte evitando não passar por aquele lugar. Faça o retorno!
Vejam mais fotos do desrespeito:
























Por: Valdemídio Silva
Fotos: Isaías Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário