terça-feira, 19 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE RAPAZ ACUSADO DE RECEPTAÇÃO EM FURTO DE MOTOCICLETA

PM prende um por receptação em furto de motocicleta em Uruará
Delegado Damasceno, preso Leonardo e o major Abud
Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará, cabo PM Rui, soldado PM Rodrigo, soldado PM Augusto, sob o comando do Major PM Márcio Abud, prenderam na noite desta segunda-feira, 18, o nacional Leonardo Dias de Oliveira, acusado de receptação no furto de uma motocicleta pop 100 de cor preta.
O acusado foi apresentado na delegacia de polícia civil a escrivã Janaína Pompeu e ao delegado Walison Damasceno que o autuaram em flagrante pelo crime de receptação.
A motocicleta foi recuperada pelos policiais, soldado PM Marcos Novaes, soldado PM Kleberson e soldado PM Andrade, em local de difícil acesso no meio da mata no travessão do km 190 norte, zona rural do município, a 25 quilômetros da cidade de Uruará. O veículo, que teria sido furtado do estacionamento de uma casa de festa, também foi apresentado na delegacia.
O acusado Leonardo Dias de Oliveira, que já havia sido preso outras vezes com produtos frutos de furto ou roubo, está recolhido na carceragem da delegacia a disposição da justiça.
Por: Joabe Reis
Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário