terça-feira, 30 de setembro de 2014

CASO DO GAROTO DESAPARECIDO EM ALTAMIRA. BOATOS VOLTAM A ESPALHAR MENTIRAS NAS REDES SOCIAIS SOBRE ESSE MISTERIOSO DESAPARECIMENTO


Boatos surgem nas redes sociais
Nesta segunda, novamente espalharam uma foto dizendo que seria o menino Natan que teria sido encontrado morto na região do Pedral, e espalharam também uma foto de uma criança de camisa azul com rosto parcialmente desfigurado. Porém a foto é falsa, em uma analise rápida dá pra perceber diferenças, o menino morto está de regata (camisa sem manga) e o Natan está de camisa com manga, dá pra perceber que a foto da pessoa morta tem um topete (corte de cabelo com mechas na parte da frente da cabeça).
Infelizmente, muitas pessoas espalham essa mentira e muitas pessoas sem nem analisar ou procurar saber a verdade sobre o caso, terminam acreditando e divulgando isso.
Sei que não sou o dono da verdade, mas peço a todos que antes de publicar essas coisas, me perguntem o quanto quiserem, estarei a disposição, QUANDO ENCONTRAREM ESSA CRIANÇA EU VOU DIVULGAR AQUI IMEDIATAMENTE.

Por: Felype Adms de Altamira

Nenhum comentário:

Postar um comentário