quarta-feira, 10 de setembro de 2014

EM NOTA O IATAI LAMENTA MORTE DA ALUNA JACKELINE GÓES

Em nota O IATAI Lamenta morte da aluna Jackelinne Goes
Na noite desta terça-feira, 09, o IATAI, através da sua acessoria de imprensa, divulgou nota falando sobre o falecimento da aluna Jackelinne Goes, 16 anos, ocorrido na segunda-feira, 08. Na nota o Colégio lamenta a morte da estudante e relata como os fatos ocorreram.
A nota diz: O Instituto Adventista Transamazônico Agroindustrial informa, com pesar, o falecimento de uma de suas alunas. A estudante de 16 anos retornou da casa dos pais, em Altamira, ontem (segunda-feira, 08) pela manhã, às 11h.  Por volta das 16h30, a aluna estava no dormitório feminino com uma colega de quarto quando começou a passar mal. A equipe de enfermagem foi acionada, os primeiros socorros foram prestados e a aluna foi levada ao Hospital Municipal de Uruará. Infelizmente, acabou falecendo.
A causa da morte está sendo investigada pelas autoridades, uma vez que a aluna esteve o final de semana em casa e passou mal pouco depois de ter voltado ao Instituto, sem qualquer fato que elucidasse a causa do óbito. De acordo com o IML de Altamira, os exames serão feitos em Belém e daqui 30 a 60 dias os resultados estarão disponíveis. Estamos consternados com essa fatalidade, a dor da perda que a família sente é nossa também, ratificamos nossos sentimentos de condolência a família da aluna.
O IATAI acompanhará o caso até o fim e prestará todo o auxílio necessário. 
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa do IATAI
Fonte:Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário