segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ALTAMIRA: CRIANÇA É ENCONTRADA MORTA COM INDÍCIOS DE VIOLÊNCIA SEXUAL


Em Altamira (PA) Criança é encontrada morta com indícios de violência sexual
Por volta de 1:20h da madrugada deste Domingo a família de uma adolescente deu falta da garota no Bairro Santa Benedita (Conj. Habitacional da Caixa), cidade de Altamira (PA), várias buscas foram feitas nas redondezas, mas ninguém sabia o paradeiro da garota, em redes sociais foram espalhadas fotos e as informações sobre o desaparecimento.
Por volta das 6:30h da manhã a polícia foi informada que teriam encontrado a jovem Evilyun de 9 anos já sem vida e com sinais de violação sexual, o local fica a algumas casas da residência da menina em um terreno baldio, militares do GTO confirmaram os fatos, a cena forte de tamanha mostruosidade revoltou os familiares que estão em estado de choque.
Agora a polícia Militar e a Polícia Civil conta com informações da população para prender o autor (ou autores) desta atrocidade, todos que tiverem informação passem pelo 190 da polícia ou para o GTO (93- 99169-3185).
As investigações estão sendo conduzidas pelo Delegado Godofredo Borges, algumas pistas já foram levantadas e duas hipóteses ainda não reveladas são fortes linhas de investigações para o delegado.
Com informações de Felype Adms.
Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário