sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

ATENÇÃO IMAGENS FORTES: ACIDENTE GRAVE ARRANCA CABEÇA DE UM PRODUTOR RURAL



Na última semana um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Trans El Shaday e uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata deixou um homem morto e cerca de 31 pessoas feridas na BR-060 que liga a cidade de Sidrolândia à capital Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Segundo informações de testemunhas, o ônibus conduzido pelo motorista identificado como Joel Lopes Macedo de 51 anos foi atingido frontalmente pela caminhonete Toyota Hilux que tentava fazer uma ultrapassagem na altura do km 410. O impacto foi tão violento que o condutor da caminhonete identificado como Meeuwis Breure de 77 anos teve a cabeça arrancada.
No momento da batida a cobradora do ônibus Solange Cristina Marinho de 51 anos foi arremessada para fora do veículo. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa em Campo Grande e passa bem. Os demais passageiros feridos foram encaminhados ao Hospital Dona Elmiria Silverio Barbosa mas todos sem gravidade.
Meeuwis era morador de Maracaju e era produtor rural. De acordo com as imagens, o velocímetro do veículo travou na velocidade de 170 km/h. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.




Abaixo Imagem Forte:






Nenhum comentário:

Postar um comentário