terça-feira, 9 de dezembro de 2014

BRASIL: ADOLESCENTE MATA HOMEM QUE CONHECEU PELA INTERNET


Nesta última semana em Juiz de Fora, Minas Gerais (283 km de Belo Horizonte) um homem de 34 anos foi morto a facadas durante um encontro amoroso com um adolescente de 15 anos.

A vitima identificada como Rodrigo Dias Cantarutti Dantas conheceu o menor de 15 anos no site de relacionamento conhecido como “Badoo” e depois de muitas conversas pelo aplicativo  WhatsApp decidiram marcar um encontro no apartamento da vitima. O adolescente que foi apreendido logo após cometer o crime confessou a Policia Militar que matou Rodrigo por ter se arrependido de marcar o encontro. Contou que seria sua primeira experiência homossexual e que ele estava muito nervoso quando chegou ao apartamento.


Relatou que a vitima iniciou algumas caricias e que ele começou a suar e pediu para ir ao banheiro e quando voltou encontrou Rodrigo apenas de cueca. Nesse momento a vitima se aproximou e passou a lhe beijar e o adolescente irritado o empurrou contra a parede e o esfaqueou no pescoço. A vitima ainda tentou fugir, mas acabou sendo golpeado mais duas vezes. Todo o crime aconteceu no prédio que fica localizado na avenida Olegário Maciel no bairro Dom Bosco.
O adolescente em seguida tentou fugir, mas foi detido por um morador do prédio. Vizinhos disseram que ouviram  gritos de socorro, e depois perceberam o adolescente em atitude suspeita, no hall do edifício, tentando deixar o local. Com ele foi apreendido a faca usada no crime, uma caixa de luvas descartáveis e uma máscara do "Jason". Rodrigo foi encontrado caído no chão do corredor do prédio.



A Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Juiz de Fora onde a ocorrência foi registrada como Ato Infracional Análogo ao Crime de Homicídio Consumado. O corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) nesta última quinta-feira (04)  e seguiu para Barbacena onde foi sepultado nesta sexta-feira (5) no Cemitério Boa Morte. 




Fonte: Plantão Policial

Publicação: Elyon Gomes – Regional Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário