sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MULHER MORRE E MARIDO FICA ABRAÇADO AO CORPO


Mulher morre e marido fica abraçado ao corpo (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
















Na noite da última quarta-feira (17), uma mulher morreu de um súbito ataque cardíaco enquanto estava a caminho de uma farmácia no distrito de Hunnan, da cidade de Shenyang, na China.
Segundo testemunhas, ela ficou consciente por alguns instantes, mas não o suficiente para dar o número do telefone de sua família. A polícia encontrou suas informações de contato em um cartão de saúde em seu bolso, ligando para o marido, de 63 anos, que correu para o local.
Em uma cena comovente, ele se recusou a deixar levarem o corpo de sua mulher, que já havia falecido, até que seu filho chegasse. Com a temperatura caindo para -15°C, suas mãos começaram a ficar vermelhas de frio, recebendo luvas e um pedaço de papelão para se sentar. A polícia pedia gentilmente que ele deixasse a rua gelada para não adoecer.
"Está tudo bem. Vou ficar com ela por mais um tempo e o carro do meu filho está a caminho", disse ele. O filho chegou duas horas mais tarde, e eles saíram juntos do local.
As imagens foram publicadas nas redes sociais, onde milhares de internautas compartilharam as fotos e expressaram seus sentimentos.
(DOL com informações do R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário