segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

TUCURUÍ: MULHER É CRUELMENTE ASSASSINADA NA PORTA DE CASA



O crime aconteceu por volta das 23h do último sábado (06) na entrada do bairro Luz e Liberdade esquina com o bairro São Sebastião na região sudeste do Pará.


De acordo com testemunhas Maria Edna Almeida Moreira de 42 anos, estava sentada na porta de casa quando foi atingida por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a cabeça da vítima causando um grave ferimento, levando a óbito minutos depois.


ASSASSINO
O acusado é um cabo da Polícia Militar que permanece foragido. Segundo a polícia ainda não há indícios do paradeiro do mesmo.


O crime chocou a cidade de Tucuruí, principalmente depois que foi divulgado na internet um vídeo que mostra o momento que o filho da vítima encontra a mãe toda ensanguentada e cai em desespero.




Ainda na madrugada de ontem a casa onde o acusado morava foi toda pichada, os vizinhos que ficaram revoltados com tamanha crueldade. Um portão que fica no quintal também foi arrombado.




Familiares autorizaram a publicação de imagens hoje, depois que o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal no final da tarde deste domingo (07).


O velório está acontecendo na Travessa Valfredo Fernandes da Cunha, Quadra 31, N 13 no bairro Nova Matinha.


O dia do enterro está marcado para a próxima terça-feira (09), na parte da manhã. Amigos e familiares se despedem de sua ente-querida.


MATÉRIA: Paco Martins
IMAGENS: Paco News

Publicação: Elyon Gomes - Regional Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário