quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Com 2 mandados de prisão homem capturado no Distrito Alvorada, zona rural de Uruará (PA), será recambiado para o estado de Goiás


Com 2 mandados de prisão homem capturado no Distrito Alvorada, zona rural de Uruará (PA), será recambiado para o estado de GoiásSerá recambiado para o estado de Goiás, o nacional Gecimar Chaves da Silva, 37 anos. Ele foi preso no início do mês de janeiro de 2015, no Distrito Alvorada, município de Uruará (PA), pelos investigadores de polícia civil, Sílvio Alex e Célio Salvador, sob o comando do delegado Walison Damasceno. A prisão foi realizada depois que os policiais receberam denúncias de que Gecimar estava ameaçando a população do local com uma arma de fogo. No momento da prisão a arma não foi encontrada. Na Delegacia de Polícia Civil de Uruará o delegado Walison Damasceno ao checar o nome do acusado no sistema constatou que o mesmo tem dois mandados de prisão expedido pela justiça do estado de Goiás, por roubo art.157 e furto art.155 do código penal brasileiro.
Gecimar estava recolhido na carceragem da delegacia de polícia civil de Uruará desde então e será recambiado pelo Sistema de Escolta da polícia de Goiás para o referido estado onde o mesmo deverá responder pelas acusações a ele imputadas.O Sistema de Escolta da polícia de Goiás é aguardado pela polícia civil de Uruará para realizar a transferência.
Por: Joabe Reis
Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário