sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM AGÊNCIA BANCÁRIA EM SÃO FÉLIX DO XINGU

Durante a manhã desta sexta-feira (27/02), bandidos armados renderam clientes e a gerência do Banco do Brasil em São Felix do Xingu, Sudeste do Estado. Após fazer reféns e usá-los como barreira humana, os criminosos usaram mochilas e malotes para sair com o dinheiro da instituição financeira, 3 seguranças da agência também foram rendidos e as armas levadas pelo bando.
Cerca de 8 bandidos teriam participado do assalto, reféns foram levados pelos criminosos, a polícia militar e civil na cidade pediram reforço das cidades de Tucumã e Ourilândia do Norte, um helicóptero de Redenção também deve dar apoio aos policiais locais. Segundo informações os bandidos podem ter usado vicinais para fugir, e evitado a PA279 que liga São Felix a Tucumã.
Nenhuma pessoa foi ferida, a esperança de familiares e amigos, é que os 6 reféns sejam liberados com vida, o veículo usado na fuga é roubado. Na agência bancária os bandidos chegaram a efetuar disparos e quebrar vidros e caixas eletrônicos, outras informações você acompanha a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário