quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM BANCO EM RURÓPOLIS E FAZEM CLIENTES REFÉNS



As primeiras informações dão conta de que pelo menos 11 homens fortemente armados invadiram a Agência do Banco da Amazônia S/A – BASA no Município de Rurópolis – PA O na manhã desta quarta feira (11).De acordo com as primeiras informações, ao chegar em frente a agencia do Banco da Amazônia começaram a atirar para todos os lados com o intuito de intimidar a Policia Militar e apavorar a população. Ainda de acordo com as informações repassadas via facebook por testemunhas, o assalto durou em média 30 minutos, e enquanto alguns assaltantes estavam dentro da agencia efetuando o assalto, outros estavam com os reféns na frente da agencia.
Após a ação os assaltantes fugiram em duas caminhonetes levando reféns e deixando para traz a agencia parcialmente destruída e a população apavorada. 
A Polícia seguiu em perseguição aos bandidos a distancia, e a informação é de que os bandidos teria entrado em uma estrada Vicinal conhecida como Vale Verde, estrada que dá acesso à cachoeira do Grim, ponto turístico bem conhecido do Município de Rurópolis.



Fotos e Informações: Gilberto LeiteFonte: Gilberto Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário