quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BANDO EXPLODE BANCO EM BAIÃO E ATACA QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR

Bando explode banco em Baião e ataca quartel da PM (Foto: Reprodução @Plantao190Para)
(Foto: Reprodução @Plantao190Para)
Cerca de seis assaltantes explodiram e roubaram a agência do Banco do Brasil no município de Baião, nordeste paraense, na madrugada dessa quinta-feira (12). Segundo informações de moradores, houve tiroteio intenso entre os criminosos e policiais militares.
A ação durou cerca de 30 minutos e, de acordo com testemunhas, os bandidos se dividiram em dois grupos: um deles cercou o quartel da polícia, localizado no Bairro Novo, para impedir a reação dos agentes; e o outro explodiu o cofre da agência.
Os criminosos chegaram ao local em um veículo do tipo sedan e fugiram em uma caminhonete branca roubada. Na fuga, houve tiroteio intenso entre os policiais e os assaltantes. Um veículo que passava pelo local teria sido atingido na troca de tiros.
Além de assaltar agência do Banco do Brasil, assaltantes atacaram quartel da Polícia Militar localizado no município. Foto: Reprodução @Plantao190Para
A agência da cidade de Baião havia sido reaberta há pouco tempo, após ficar fechada desde o dia 11 de setembro de 2014, por causa de outro assalto. Nessa quinta-feira (12), os funcionários do município seriam pagos pela Prefeitura.
Ainda não informação da quantia levada pelos assaltantes.
Bando invadiu agência na madrugada dessa quinta-feira (12) e trocou tiros com a Polícia Militar. Foto: Reprodução @Plantao190Para
(DOL com informações Evandro Pantoja/RBATV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário