quinta-feira, 12 de março de 2015

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM BANCO DA AMAZÔNIA DE PLACAS PELA SEGUNDA VEZ EM 8 MESES


Em 8 meses Banco da Amazônia de Placas é assaltado pela segunda vezNa manhã desta quinta-feira, 12, bandidos fortemente armados assaltaram a Agência do Banco da Amazônia na cidade de Placas, sudoeste do Pará, na Transamazônica. O assalto ocorre 8 meses depois de ter acontecido o assalto a mesma agência no mês de julho de 2014.
O bando de posse de armas de fogo de grosso calibre chagou na cidade atirando e espalhando o terror na população.
A população ficou assustada com a ação dos bandidos. A população que já está indignada com a falta de dinheiro nos caixas do banco.
Cartuchos deflagrados usados pelos assaltantes 
Um trator foi colocado sobre uma ponte na saída da cidade em direção da cidade de Rurópolis obstruindo a passagem o que obrigou os bandidos a mudarem a rota de fuga tomando a direção da cidade de Uruará utilizando como veículo de fuga uma hilux prata roubada.
Momento da fuga registrado por populares 
Os bandidos fizeram vários reféns durante a fuga, entre os reféns o ex-prefeito do município de Placas Maxuel Brandão a quem pertence a caminhonete roubada usada na fuga.
Ainda não se sabe a quantia roubada no assalto.  
Os assaltos a banco na região já virou rotina e o pior de tudo isto é que os órgãos de segurança pública não fazem um esforço maior nem usam da sua capacidade total para coibir essa prática e prender os assaltantes, já que há vários anos vem ocorrendo assaltos com o mesmo modo operante dos bandidos e ninguém foi preso até hoje.
Por: Joabe Reis
Fonte: http://www.regionalfmuruara.com.br - Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário