quinta-feira, 9 de abril de 2015

ACONTECEU NESTA QUARTA-FEIRA (8) O 1º TRIBUNAL DO JÚRI DE 2015 EM BRASIL NOVO

Oziel e Diego
Aconteceu nesta quarta-feira dia (8) o 1º Tribunal do Júri da comarca de Brasil Novo - Pa. O Ministério Público representado pelas Drª Érica Menezes de Oliveira e Grace Kanemitsu Parente, ofereceram a denúncia com base no inquérito policial, a OZIEL OLIVEIRA DE SOUZA E DIEGO DA SILVA ALVES por homicídio qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de setembro de 2013 na comunidade Santo Antônio Vic 10, os réus portando arma branca mataram a vítima conhecida por Sebastião.
O júri aconteceu na sala da Câmara Municipal de Brasil Novo com início ás 9:00hs e término as 17:00hs, foi presidida pelo Juiz Titular da Comarca Dr. Alexandre Rizzi. A defesa representado pela Drª Lindalva Alves de Souza Rillo ( Advogada de Diego) e Dr. Rodney Itamar Barro David (Advogado do Oziel) , também em alegações derradeiras, pediu que o crime fosse por homicídio simples e não qualificado como pedia o ministério público.

Ao final do dia por volta das 17:00hs, foi dada a sentença aos Acusados OZIEL OLIVEIRA DE SOUZA E DIEGO DA SILVA ALVES, os mesmos foram condenados por homicídio qualificado por motivo torpe, cruel e sem defesa para a vítima com base no Art. 121, § 2º, I, III, IV do código penal brasileiro, ambos foram condenados com 19 anos de prisão em regime fechado. Os Réus Oziel e Diego voltaram para o Sistema Penitenciário de Altamira (Presídio) onde continuarão preso.

Por: Junior Oliveira

ENTENDA O CASO...Setembro de 2013

NA MADRUGADA DO DIA 21 FOI ASSASSINADO UM CIDADÃO EM UMA FAZENDA PRÓXIMO A BRASIL NOVO, COM FRIEZA E REQUINTE DE CRUELDADE ESSES DOIS HOMICIDAS DEGOLARAM O MESMO POIS A VITIMA DEVIA A QUANTIA DE 120 REAIS, REFERENTE A DUAS DIÁRIAS ESSES VAGABUNDOS POR MOTIVO TORPE E SEM DAR CHANCE DE DEFESA A VITIMA O MATARAM UM PAI DE FAMÍLIA NO QUAL ESSA MORTE CAUSOU UMA GRANDE COMOÇÃO POPULAR. DIANTE DESSAS INFORMAÇÕES O MOTOPATRULHAMENTO FOI DESIGNADO NA SEGUNDA FEIRA COM A GU CB C.NUNES CB ROGÉRIO SD ACHYLLES E SD VAREJÃO PARA A CAPTURA DESSES INDIVIDUOS NO QUAL JÁ TINHA AS INFORMAÇÕES QUE OS MESMO VINHA A PÉ DO LOCAL DO HOMICÍDIO ATRAVANCANDO POR DENTRO DO MATO EM UM RAIO DE 60 QUILÔMETROS ENTÃO A GU PASSOU O DIA INTEIRO DENTRO DO MATO FAZENDO INÚMERAS INCURSÕES E VERIFICANDO E PERGUNTANDO PRO POVO LOCAL SE ELES TINHA AVISTADO PESSOAS COM AS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS E LOGO SE FINDANDO O DIA RECEBEMOS A INFORMAÇÃO QUE OS MESMO JA TINHA ENTRADO NA CIDADE DE ALTAMIRA E IRIAM PARA O ASSURINI DIANTE DISSO FIZEMOS UMA CAMPANA PRÓXIMO A BALSA E CONSEGUIMOS EFETUAR A PRISÃO COMO HOUVE A BUSCA DA POLICIA DE BRASIL NOVO NÃO SE FINDOU E O MOTOPATRULHAMENTO CONTINUOU NO SEU ENCALÇO CONSEGUIMOS JUNTO AO DELEGADO UM FLAGRANTE CONTINUADO E SEGUNDO A QUALIFICAÇÃO DO DELEGADO O MESMO RESPONDERÃO POR HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO.......MENOS DOIS HOMICIDAS NA RUA....

"MOTOPATRULHAMENTO DUAS RODAS DUAS MISSÕES SERVIR E PROTEGER"

"MOTOPATRULHAMENTO DUAS RODAS DUAS MISSÕES SERVIR E PROTEGER"


Nenhum comentário:

Postar um comentário