quarta-feira, 20 de maio de 2015

DUPLA PRESA EM PLACAS É SUSPEITA DE ASSALTOS EM RURÓPOLIS E URUARÁ


Dupla presa em Placas é suspeita de assaltos em Rurópolis e UruaráDois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (19), em Placas, oeste do Pará, suspeitos de roubos a estabelecimentos comerciais na cidade e também nos municípios de Rurópolis e Uruará.  A dupla, Danilo Ferreira Fernandes e Moisés Domingos da Silva, foi presa por policiais militares no momento que se preparava para assaltar um posto de combustíveis em Placas. Os suspeitos já estavam sendo investigados pela Polícia Civil do município. Com eles, foram encontrados diversos celulares, R$ 1.612, além de um revólver calibre 38.
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Celso Saldanha, os jovens foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e serão indiciados por roubos realizados nos municípios de Rurópolis, Placas e Uruará.
Na mesma madrugada, foi preso também Geisson Francisco Silva, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos permanecem presos na Delegacia de Placas à disposição da Justiça.
Por: Joabe Reis
Fonte:http://www.regionalfmuruara.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário