sexta-feira, 22 de maio de 2015

ENCONTRADO CORPO DE MADEIREIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM URUARÁ


Encontrado corpo de madeireiro que estava desaparecido em Uruará
Após 15 dias de procura o mistério do desaparecimento do madeireiro Luciano Stracke, 45 anos, chegou a fim de forma trágica. A Polícia Civil de Uruará através dos investigadores José Tadeu, Eládio Cruz, Sílvio Alex e Célio Salvador, conseguiram localizar o corpo do madeireiro em local de difícil acesso as margens do Rio Uruará, zona rural do município. O corpo já estava em estado de composição avançado e estava com pés e mãos amarrados e também com uma corda amarrada no pésoço.

O madeireiro Luciano Stracke estava desaparecido desde as 23 horas e 30 minutos do dia 6 de maio de 2015. Ele desapareceu quando esperava na residência dele, no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade de Uruará, um possível comprador para o caminhão e o trator que ele tentava negociar. Os veículos também haviam desaparecido. O trator foi encontrado na última terça-feira numa propriedade rural do município de Itaituba. 
Exame de DNA deverá ser realizado para confirmação. Um irmão do madeireiro reconheceu o corpo como sendo de Luciano Stracke, mas o corpo foi encaminhado para o IML em Altamira.
As investigações da polícia civil continuam, agora para identificar e prender os autores do crime brutal.
Com informações divulgadas pela Polícia Civil de Uruará
Fonte: Radio Regional de Uruará - Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário