segunda-feira, 18 de maio de 2015

HOMEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM URUARÁ

                                Vítima Elisvaldo

Pai de 10 filhos é assassinado na porta de casa em UruaráA violência segue tirando vidas no município de Uruará. Neste domingo, 17, um homem de foi assassinado na porta de sua casa na Rua das flores, zona sudeste da cidade de Uruará (PA). Elisvaldo Maximo dos Santos, 39 anos, foi esfaqueado na altura do peito na frente dos filhos. Ele foi socorrido por um popular e levado para o hospital municipal aonde chegou ainda com vida, mas acabou morrendo poucas horas depois.
O crime ocorreu por volta das 12 horas deste domingo e o falecimento ocorreu por volta das 19 horas. O crime foi registrado na delegacia de polícia civil de Uruará.
A esposa da vítima, Maria Cláudio Araújo Nascimento, contou sobre o crime. “Meu marido foi assassinado na porta da minha casa na frente dos meus filhos. Meu marido tirou uma brincadeira com o homem que o assassinou que tem o apelido de Rato, dizendo pra ele que por isso que seu nome é Rato NE, porque a gente coloca uma coisa lá e o rato vai lá e pega. Depois o homem chegou à porta da minha casa chamou o meu marido e meteu a faca nele. Eu quero justiça pro meu velho”, contou a dona de casa.
A vítima conhecia a bastante tempo o autor do crime, segundo a viúva eles costumavam jogar futebol juntos.
O acusado de matar é o nacional de prenome Caterjane e de apelido Rato, homem branco de cabelo loiro e de média estatura. A Polícia Civil irá pedir a prisão preventiva do mesmo.
O corpo está sendo velado na residência da família da vítima na Rua das Flores e o corpo será sepultado no final da tarde no cemitério municipal.
O acusado do crime está foragido.
Por: Joabe Reis
Rádio Regional de uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário