segunda-feira, 1 de junho de 2015

OPERÁRIOS REGISTRAM RESGATE APÓS ACIDENTE EM OBRAS DE BELO MONTE

Tubo se soltou e caiu sobre trabalhadores na madrugada deste sábado, 30.

Consórcio informou que três funcionários ainda não foram localizados.

Operários da usina hidrelétrica Belo Monte registraram em vídeo o resgate de colegas após o acidente ocorrido no início da madrugada deste sábado (30) em um canteiro de obras do empreendimento. O Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) informou que três operários ficaram feridos e outros três foram resgatados sem vida pelo Corpo de Bombeiros por volta de 19h.
Segundo a Polícia Civil de Altamira, no sudoeste do Pará, por volta de 2h, um silo de estocagem de cimento, composto por tubos que têm capacidade para 1.200 toneladas, se soltou e caiu sobre os trabalhadores na área industrial do sítio Belo Monte.
Os três funcionários feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Altamira, onde receberam atendimento médico. Dois deles tiveram alta e um permanece internado com uma fratura no ombro.
Em nota, o CCBM confirmou que o acidente ocorreu durante a operação de descarga de um caminhão e que presta atendimento aos funcionários, colaborando com o trabalho de peritos e agentes da Polícia Civil que estão no local.
Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário