quarta-feira, 10 de junho de 2015

QUADRILHA ASSALTA DOIS BANCOS E FAZEM VÁRIOS REFÉNS EM URUARÁ


Quadrilha assalta dois bancos e faz vários reféns (Foto: Valdecir Mecca/Uruará em Foco)
(Foto: Valdecir Mecca/Uruará em Foco)
Duas agências bancárias foram assaltadas no início da tarde desta quarta-feira (10), no município de Uruará, sudoeste paraense. Os assaltantes fugiram levando várias pessoas como reféns. Até o momento, não há informações sobre feridos. 
As primeiras informações apontam que 10 homens encapuzados e fortemente armados com fuzis e metralhadoras invadiram as agências, simultaneamente, e realizaram os assaltos. Testemunhas afirmaram que houve vários disparos no local. As agências e carros da polícia foram atingidos com os disparos.
Com o crime, a cidade viveu momentos de pânico. Os reféns foram colocados como escudo, em cima de três carros, para evitar que a polícia atirasse nos assaltantes. 
Durante a fuga os assaltantes tocaram fogo em um dos veículos, em cima de uma ponte, dificultando a perseguição da polícia. Os assaltantes fugiram pela rodovia Transamazônica. Cinco reféns já foram liberados. Os outros seguem em poder dos assaltantes. 
(Foto: Joabe Reis/Regional FM de Uruará)

Equipes da Polícia Civil e Militar de Uruará, assim como policiais de Altamira, fazem buscas pelos assaltantes. Equipes da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, Grupo de Pronto-Emprego e do Comando de Operações Especiais de Belém, já se deslocaram de avião para o local. 
(DOL com informações de JR Avelar e Joab Reis/Rádio Clube de Uruará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário